domingo, 7 de outubro de 2012

Turistas alemães fotografaram um ovni na ilha de Creta




O estranho Ufo não foi o objecto de fotografia, mas algumas cabras que adornavam a bela paisagem da ilha. Enquanto um casal de turistas alemães iam em diração para Balos Beach (Gramvousa, Creta), decidiram  parar para tirar uma foto, sem perceber que a imagem capturaria mais do que os simples caprinos.

Ao olharem para as fotos da câmera digital notaram um objeto estranho no céu, que nem sequer tinham avistado ou ouvido na hora em que tiraram a foto.




A mulher declarou que não podia acreditar no que viu na foto. No momento em que estavam lá, não viram nada de anormal, muito menos um ovni. Começaram a discutir o que poderia ser, mas não chegaram a nenhuma conclusão. 

"Nós não notamos nada de anormal no céu, era um dia quente e ensolado, com ventos fortes soprando do nordeste."

Segundo os especialistas a analisar a fotografia tirada em agosto deste ano, seria totalmente autêntica é o que é visto na foto seria nada mais  nada menos do que um objeto voador não identificado. O Ufo parece ter uma superfície de metal, o que claramente refutaria qualquer relato de que se trata de uma ave, uma vez que reflete a luz do Sol.


video

2 comentários:

  1. Pelo o que entendi até agora, vasculhando os sites sobre ufologia, muitos OVNIS tem a tecnologia para estarem despercebidos, tanto de dia e de noite. Quando não querem ser avistados, somente as câmeras e filmadoras conseguem captar sua luz. Seria o caso então, de começarmos a disparar nossas câmeras à esmo, já que a tecnologia digital nos dá essa vantagem de simplesmente descartar as fotos inúteis.

    ResponderExcluir
  2. Que tenso. Realmente é uma foto bem intrigante. Como disse o amigo aí, os Ovnis passam despercebidos por nossos olhos, só são vistos através das câmeras.
    Não estamos sozinhos nesse mundo, estamos sendo vigiados desde sempre.

    ResponderExcluir