quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Em busca dos viajantes do tempo - Alguns estranhos casos



Nostradamus disse ter sido visitado por um crononauta, ou viajante do tempo, ele revelou os fatos do futuro que reflete em suas profecias . Você acha que é possível viajar no tempo ou são apenas lendas urbanas? A verdade é que existem muitos casos documentados deste fenômeno.




Rudolf Fenz é uma das poucas pessoas que foram capazes de viajar através do tempo. Em 1950  numa noite quente, e as pessoas andando na 5th Avenue, em Nova York de repente viram um homem estranho vagando desnorteado entre os carros até que fosse atingido por um carro.




A polícia disse que ele era um homem de 30 anos, cuja única "esquisitice" era seu traje: casaco preto, chapéu e calça apertada com sapatos de fivela, como eram usados no século XIX.


 

Seu corpo foi levado para o necrotério. Ao registrarem seus bolsos, encontraram um punhado de moedas e notas que estavam fora de circulação, elas estavam em perfeitas condições. Junto com o dinheiro, haviam  cartões de visita e uma carta com carimbo, datada de 1876, dirigida à Rudolf Fenz. Dentro do envelope, haviam algumas receitas que se referem ao montante pago a título de manutenção de uma carruagem de cavalos.




Hubert Rihn, agente do Escritório de desaparecimentos de Nova York, começou uma investigação para encontrar os familiares da vítima. Iniciado pelos imigrantes austríacos, alemães e europeus que chegaram aos Estados Unidos após a 2 Guerra Mundial, pelo seu sobrenome. Mas os resultados foram negativos. Ninguém com esse nome vive no endereço do envelope, nem mesmo ao telefone, ou registros de seguros.




Finalmente, encontraram um número de telefone em uma lista telefônica de 1939, que continha um certo Rudolf Fenz Junior, o filho do homem que foi atropelado. Mas Fenz Jr tinha morrido há muito tempo, aos 70 anos. Sua viúva afirmou que o pai de Rudolf Fenz Junior havia saído para uma caminhada no país em 1876 e nunca mais retornou.




Os dados começaram a conciliar, na lista de pessoas desaparecidas do Estado de Nova York, em 1876 encontraram em um relatório de pessoas desaparecidas, um registro de Rudolf Fenz. Mas o estranho não termina aqui: Hubert Rihn descobriu uma fotografia de um homem desaparecido no século XIX, que coincidiu com a pessoa que havia morrido em 1950. Ou seja, este homem tinha aparecido 74 anos depois, sem ter envelhecido, no coração de Nova York.




Este é um dos poucos casos em que se pode provar que uma pessoa já viajou no espaço-tempo, apesar dos muitos enigmas que nos confrontam. Quanto a veracidade desses casos, fica a critério do leitor, apenas trazemos os fatos, no final vocês que decidem.




Outro caso de viagem no tempo, neste caso, o crononauta é Andrew Carlssin , um homem de 44 anos que teve um incrível sucesso no mercado de ações em 2002. A Comissão de Segurança de Valores Mobiliários de Carlssin arrecadou com um investimento inicial de US$ 800, em duas semanas tinham 350 milhões através de 126 operações de alto risco, cujos resultados podem ser explicados apenas por iniciados.




Ao ser questionado, confessou que ele tinha viajado de volta no tempo a partir do ano de 2256, e sabia de antemão os movimentos do mercado de ações. Ele alegou de coisas que ocorreriam no futuro, como os dados que mostraram a localização de Osama Bin Laden (fato que já ocorreu), e da existência de uma cura para a AIDS no futuro.




Sua "máquina do tempo" se manteve escondida, nunca sendo revelada temendo cair nas mãos erradas. O estranho é que, até 2002, não existe nenhuma evidência da existência de Andrew Carlssin.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. acabei de ler um conto de terror o tinha uma sophie na estoria que coincidencia em!!

      Excluir
  2. Essa história é uma fraude! a última das fotos não é do tal Andrew Carlssin coisa nenhuma, mas sim de Ralph Cioffi, ex-gerente Bear Stearns, que foi preso na no dia 18 de julho de 2009, sob acusação de fraude de títulos do mercado. Joga no google o nome dele para ver o que digo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Imaginem uma teoria que pudesse explicar relativamente tudo. Uma teoria que juntasse várias teorias cientificas. Que propusesse unir a ciência com o espiritual. Essa Teoria vai abrir a sua mente, transformar ficção em realidade. Na Teoria do Holoverse, limites e fronteiras apenas existe na sua mente. Cérebro Holográfico, Corpos Sutis, Linhas Temporais, Partículas atômicas, Sonhos, dimensões sutis, telepatia, etc, tudo explicado pelo princípio holográfico.

    http://mtekboundless.blogspot.com.br/p/downloads.html

    Muito grato pela atenção...

    ResponderExcluir
  5. Na realidade os ëxtraterrestres¨ não existem, o que existe são seres humanos do futuro que veem a terra, para coletar materials genético para solucionar problemas com seu código genético, os governos sabem disso, mas divulgam indiretamente que esse serem são alienígenas. As provas são;
    Nunca uma informação dessa natureza é amplamente divulgada, os supostos e.t.s. teem segundo relatos uma aparencia humanoide, próximo do que achamos ser nosso destino evolutivo, os governos sabem mas como esses visitantes não pode revelar nada por receio de mudar o futuro, essas aberrações (chupa-cabras e outros), são na verdade experiências desses seres, com intuíto desconhecido ainda, albert einstein afirmou que a viagem no tempo é possível, muitas pessoas tem a sensação de terem um ¨deja vu¨ como no filme matrix-isso é consequencia de alteração feito no passado por eles, que mudam o passado e somente lembramos vagamente dos acontecimentos não ocorridos, as provas de naves do futuro existem mais não podem reveladas pois sua tecnologia pode alterar o futuro de forma desconhecida, existem experimento onde ja se transportaram particulas subatomicas em regiões diferentes, no entanto o projeto CERN e outros com aceladores de particulas, visam descobrir como efeitos como a viajem da matéria no tempo é possível, esse viajantes do futuro já estiveram no passado e deixaram pistas nas lendas primitivas, de deuses e seres sobrenaturais que eles não entendiam, os ufologos infelizmente apesar de bem intencionados estão sendo desinformados para acreditarem que esse seressão extraterres ,pois assim afirmariamexistir vida inteligente em outro planeta que estaria nos visitando ( a estrela mais próxima da terra leva quase 5 anos-luz para ser chegar lá e nem sabemos se lá tem vida,quanto mais vida inteligente), isso os governantes sabem e ficam satisfeitos e verem as coisas como são, pois isso desvia a atenção da verdade, suas naves pussuem seu formato (discóide na maior parte) para poder assim ¨surfar¨no campo magnético da terra de onde também tiram seu combustível¨, mas cuidado! esse conhecimento se divulgado pode ser perigoso, há pessoas que fariam qualquer coisa para ele não ser difundido.

    ResponderExcluir
  6. É óbvio que a viagem no tempo é possível, isso já vem sendo feito desde o inicio dos tempos pela consciência. Esta move energia superior ao nível de energia quântica que cria a ausência do tempo e espaço e possibilita a percepção em qualquer tempo, em alguns casos, também é possível a interação...Quanto aos extraterrestre, imagine uma gigantesca plantação, seria impossível uma só semente germinar...Uma maquina do tempo, independente do comentário do Einstein, também é possível por outros fatores ainda não abordados pela física e visivelmente observáveis por aspectos físicos de manifestações da consciência...preste mais atenção ! Não vemos turistas de outros planetas, porque não existe interesse de aparecer por razoes claras, o mesmo ocorre com quem de fato tem condições de viajar no tempo. Não existe uma só razão para ser divulgado tamanho feito. Caro amigo, a viagem no tempo é relativamente simples, seja pela consciência ou por uma maquina, o principio é semelhante, a ciência anda procurando em um lugar errado...Considero a dificuldade boa para o momento, devido a falta de consciência por partes dos nossos dirigentes, com certeza, iriam fazer besteiras como notoriamente já fazem...finalmente, tenha certeza que é possível e existem pessoas que possuem hoje conhecimento sobre o tempo que a ciência desconhece...tem um ditado que diz; Deus não da asas para cobra... esta tecnologia no momento precisa de amadurecimento...espero que tenha ajudado. Roger

    ResponderExcluir