quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Registros antigos de ovnis




1974 - 7 de julho - Belotie, Iugoslávia. O testemunho do anônimo é de que o estranho objeto foi se afastando de Belotie, em uma estrada da montanha quando a foto foi tirada. O ovni apareceu em forma de chapéu, um aspecto semelhante ao das fotos tiradas nas proximidades.




1974 - Dinamarca, Escandinávia. Poderia esta ser a representação de um ovni real? Tenho poucos detalhes sobre essa fotografia, mas é obviamente um zoom em parte de uma imagem maior. O ovni é muito evidente, mas eu não tenho nenhuma documentação sobre isso e não posso fazer qualquer tipo de determinação em sua autenticidade. Fica a seu critério.




1975 - Saas-Fe, Suíça. Em 26 de julho, membros de um grupo de caça viram este ofício pairando baixo perto do chão. Movia-se quase silenciosamente através das árvores ao redor.
Felizmente, um membro foi capaz de tirar esta fotografia do objeto. Eu gostaria que tivéssemos um melhor fotografia, mas mostra uma forma de disco tradicional. Ainda assim, para 1975 esta é uma excelente peça de história.




1975 - Suíça.Uma de muitas fotos de Eduard Billy Meier, com ovnis que são incomparáveis ​​por sua clareza. Apelidados de  Pleiadianos / Plejaran, "beamships", suas fotografias são numerosas.
Fotografias de Meier junto com seus vídeos são muito controversos: ele recebeu elogios de alguns, e ridicularização de outros.





1975 - Revigny Sur Ornain, França. Esta fotografia foi tirada pela patrulha Gendarmerie em 6 de junho de 1975, perto de Revigny Sur Ornain. Ela foi obtida no momento em que o fenômeno deixou o chão e atirou-se para o céu.

Nenhuma explicação lógica foi encontrada para os eventos relatados e as fotografias que confirmam. Uma imagem muito interessante.




1976 - Brasil. Um piloto da linha aérea brasileira em um vôo de passageiros tirou esta foto sobre a selva amazônica a partir do cockpit do Boeing 727. É necessário mais informação sobre este caso.




1978 - Colfax, Wisconsin. Em 19 de abril de 1978, o policial Mark Coltrane estava em patrulha nas proximidades de Colfax, uma pequena cidade com milhares de habitantes em Wisconsin, EUA.
Ao meio-dia, ele decidiu parar o carro para comer alguma coisa em uma pequena área isolada. Ele observou que o rádio estava emitindo estalos. Ele, então, percebeu um disco metálico de aparência elevando para o céu a uma distância curta do espaço do estacionamento.

Enquanto o objeto parecia se mover em direção a ele, Coltrane pegou sua câmera Polaroid, saiu do carro e tirou algumas fotografias. O objecto foi tão perto que é possível ao close notar alguns detalhes da sua superfície inferior. Uma fotografia verdadeiramente incrível.




1978 - Itália. Esta estranha anomalia foi fotografada perto da cidade de Purugia em 16 de setembro de 1978. Nenhuma outra informação disponível.




1979 - Malásia, Butterworth. Fotografia tirada por um militar da RAAF em 02 de janeiro, em 06:15. O objeto foi descrito como brilhante, com cores laranja brilhante e teve vários revestimentos a borda do ovni em forma de disco. Infelizmente, a foto é em preto e branco, que tem suas qualidades redentoras, mas não ajuda muito na validação descrição do piloto neste caso.




1979 - Oulu, na Finlândia. Uma foto tirada por um homem chamado Rheneas Niequest em Oulu, em 11 de agosto de 1977. Se esta é autêntica, e eu não tenho nenhuma razão para não pensar, esta é uma fotografia excelente, especialmente para o período. 

3 comentários:

  1. imagens "feias", com a qualidade pior que de uma câmera VGA do celular mais lixo que tem, não entendo pq não ha registros recentes com uma imagem com qualidade no minimo boa para os patrões tecnológicos que possuimos hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples meu amigo, ovnis como os que as pessoas procuram não existem. Eu não entendo por que as pessoas ficam nessa ilusão de que esses discos ou naves TEM que ser de extraterrestres ou aliens, é claro que a mídia e as autoridades em especial as militares não dão muita importância a esse casos pois preferem que as pessoas acreditem que são os ETs nas naves.
      Pense bem, se já na época da II guerra a uns 70 anos atrás existia tecnologia superior, em alguns aspectos, a que temos conhecimento que existe hoje, inclusive de discos voadores produzidos por vários governos humanos como EUA, os Soviéticos, Alemanha...; imagine hoje com toda a nossa tecnologia conhecida e não conhecida. Só por que nós não temos seu conhecimento ou não estão em livros de História bem divulgados e difundidos não quer dizer que não seja um fato.
      Além do mais nenhum governo que realmente se importe com sua defesa nacional, iria revelar tornando assim de conhecimento público suas armas mais secretas que por anos demoraram a desenvolver, por isso muitas dessas naves são e sempre serão vistas e classificadas como Objetos Voadores Não Identificados porque oficialmente não se sabe o que são, mais isso nunca as tornará extraterrestres e as autoridades convenientemente quando questionadas se fazem de desentendidas e até preferem que pensemos que sejam de ETs, mas não se deixem ser enganados vocês são mais inteligentes do pensam, todos somos.

      Excluir
  2. Será que em em meio a um universo tão vasto, que nem mesmo o conhecimento humano consegui atingi-lo ou sequer afirmar com segurança os seus limites não seria capaz de existir outras vidas? não digo nem mais inteligente, mas com inteligência proporcional a sua realidade! Não seria prepotência demais, acreditarmos que somente na terra é que possui seres "racionais"? Porque então, não acreditar na possibilidade da existência de uma vida extraterrestre? e aqui explico "extra" terrestre (o que está fora da terra).

    ResponderExcluir