Em 1911, alguns escavadores encontraram em uma caverna em Lovelock (Nevada) um grupo de gigantes ruivos mumificados. Os índios Paiute falaram de uma antiga raça de gigantes canibais que se chamaram de Si-Te-Cah, a qual haviam lutado e expulso para Mount Shasta, que fica perto de uma caverna.
Restos semelhantes foram encontrados no lago Humboldt. Em 1923, quando se descobriu no Grand Canyon (Arizona), os restos petrificados de dois gigantes de 4,5 e 5,5 metros de altura.
O zoólogo Ivan T. Sanderson disse que havia enviado uma carta a um engenheiro relatando que durante a Segunda Guerra Mundial, quando sua empresa se escavou eu terreno para construir um aeroporto na ilha de Shemya (Alaska), tinham encontrado um fóssil de uma enorme cabeça de 60 polegadas da base para o vértice, correspondendo a uma altura de 3,6 metros.
Há também evidências da existência de gigantes na América Central e América do Sul na época da exploração. Bernal Díaz del Castillo disse que, durante a conquista do México, Hernán Cortés mandou para o Rei da Espanha um fêmur do tamanho de um homem. Os astecas explicaram aos conquistadores que em tempos antigos vivia uma raça de gigantes maus, que foram exterminados pelos próprios astecas.
No Equador, os espanhóis também ouviram histórias sobre uma outra raça de gigantes que nos tempos antigos haviam aterrorizado os habitantes de Guayaquil. Em 1543, Juan de Olmos, o governador de Puerto Viejo, mandou escavar na área e encontrou "uma ossada tão grande que, segundo ele, se não tivesse aparecido o crânio seria impossível acreditar que ele pertencia a um ser humano."
Na década de 1930, o paleontólogo Ralph von Koenigswald descobriu três enormes crânios na China. Ele estimou que os seus proprietários (que viveram a meio milhão de anos atrás, de acordo com os seus cálculos) tinham pelo menos 4 metros de altura. Ele os chamou de Gigantopithecus.
Em 1941, desenterram um fragmento de mandíbula com retenção de três dentes, um pouco menor, mas ainda grande. Ele chamou sua descoberta de Meganthropus ou Homem de Java gigante.
Para surpresa de todos, os restos apareceram ao lado de ferramentas como machados, enxadas e facas (alguns pesando até 18 quilos), mas descobriram que eles eram os restos de um grande macaco.
Em Bathurst,(Austrália) encontraram também com algumas ferramentas, um gigante molar, dizem os especialistas que poderia ter pertencido a um homem de 7,5 metros de altura e pesando 500 quilos.
Os habitantes aborígenes australianos da área onde os restos mortais foram descobertos, afirmam que nos tempos antigos, um homem-besta de três metros de altura e totalmente coberto de pêlos, armado com um machado de pedra, matou e devorou todos os que cruzassem seu caminho.
Esses seres são chamados por Almasty na Rússia, dzönglai edmai na Índia, MetOH-kangmi e yeti no Himalaia, bigfoot nos EUA e sasquatch no Canadá. Ao redor de todo o planeta a diversos relatos de sua existência.
Já acharam estátuas e ossadas dos colossus do jogo Shadow of the colossus, ossadas com mais de 10 metros de altura, e formas humanóides (colossus 16) e uma estátua do terceiro colossus, com engrenagens cravadas em todo seu corpo
ResponderExcluircara esse video e fack da internete fumito ueda disse que os colossus nao existiam fam so uma coisa que eles fiseram para o jogo sair mais popular pq eles achavam que o jogo ia ser pouco jogado!1
ExcluirSão Nefilins. Eram mais comuns existirem na época Anti-Diluviana (Golias, por exemplo)
ResponderExcluir