quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Slender Man



Slender Man (Homem Esguio) é um personagem fictício que ganhou vida no fórum Something Awful, que tem criado diversos seres sobrenaturais.




Sempre vestido de roupa social preta, tem um corpo muito longo e fino. Sua pele é completamente branca e seu rosto e inexpressivo. Seus braços são esticados e podem até mesmo criar tentáculos para assustar e capturar suas vítimas, geralmente crianças, pois são os únicos capazes de vê-lo.




Ele combina com as árvores e usa sua semelhança como forma de camuflagem. Muitas crianças incapaz de vê-lo acabam caindo em suas terríveis mãos. Depois disso, nada mais se sabe, não se tem corpos encontrados, embora seja dito que algumas crianças que brincavam perto de florestas reapareceram com seus  corpos horrivelmente mutilados.




Mas a lenda não termina por aí, já houve centenas de relatos de testemunhas oculares relacionadas ao Slender Man, garantindo que este os espreitam e dão provas de sua presença para torturá-las psicologicamente, porque uma vez que você vê-lo, vai se assombrar para sempre.




Suas origens estão associados a um ser mitológico alemão, chamado de Der Ritter, um monstro com múltiplos braços e de aparência muito magra que vivia na Floresta Negra e raptava crianças que não se comportavam.




Mas aqui no Brasil, na Serra da Capivara, encontraram uma pintura rupestre de 9000 a.C, que mostra crianças indígenas sendo perseguidas por um estranho ser de braços alongados, e também na mitologia romena é encontrado um ser semelhante que perseguia crianças.




Há uma série de vídeos chamado Marble Hornets , contando encontros com este personagem. Eles contam a história de Jay e suas fitas que foi deixado por seu amigo Alex. Alex, estudante de cinema, tinha sido envolvido em um projeto chamado Marble Hornets, produção de filme independente e de baixo custo. 




Durante a produção, os atores começaram a notar que o comportamento de Alex tornou-se cada vez mais errático e nervoso, até que finalmente parou de filmar indefinidamente e Alex se mudou para outro estado, deixando as fitas para Jay. Um ano mais tarde, e depois de ter esquecido tudo sobre eles, Jay decidiu revê-los para encontrar gravações estranhas, e acabou encontrando. Alex parecia estar sendo perseguido por alguém. Depois de um tempo Jay começa a sofrer perda de memória, e começou a concluir que o que estava perseguindo Alex estava atrás dele também.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, volte sempre e participe nas postagens dando suas opiniões.
      Seja bem vindo!!!

      Excluir
  2. Algo me diz que se esta criatura for real seria um artrópode bípede, provavelmente um ascendente à alguma espécie de aracnídeo. Isso poderia explicar sua agilidade que nos dá aspecto de que ele está se teletransportando, sua capacidade notável de se camuflar à um ambiente sem esforços e seus braços extras. Sendo ele extraterrestre com alto nível de evolução, isso explicaria sua capacidade de manipulação mental e os relatos de interferência em câmeras e celulares.
    Criatura realmente misteriosa...

    ResponderExcluir