domingo, 19 de agosto de 2012

Imagens intrigantes




Tomada em Corroboree Rock, Austrália, em 1959, esta fotografia parece mostrar uma mulher com as mãos ao rosto, olhando para a distância.




Esta tirada em Quenzon City, Filipinas, mostra uma mulher de branco, com longos cabelos negros, seu rosto coberto de sangue, ela apareceu no meio da estrada. Após investigações, concluíram que se tratava de uma mulher que morreu no local.




Chloe era um escravo em uma fazenda em St. Francisville, Louisiana. Depois de ouvir conversas privadas e  ser capturado pelo seu mestre, ele cortou sua orelha como punição. Buscando vingança, Chloe cozinhou um bolo cheio de veneno e deixou para o seu mestre cruel comer. Mas ao invés disso, quem comeu foi a esposa e filhas. Quando soube, o escravo tentou fugir, mas foi capturado e executado. Até hoje ainda é visto vagando pela plantação.




Esta foto foi tirada em Fevereiro de 2002, em uma antiga loja. Aparentemente, o edifício atraiu compradores de outros mundos.




A Dama de Rosa de Greencastle, Indiana, foi fotografada por Guy Winters, do Ghostbusters, durante uma investigação em uma Mansão Assombrada.




Um soldado da guerra civil americana que sobe as eternamente as escadas de um porão.




Diane e Pedro Berthelot visitaram a igreja de Worstead em Norfolk, 1975. Pedro tirou essa foto quando sua esposa orava silenciosamente em sua cadeira. No momento da foto eles não perceberam que não estavam sozinhos.




Robert A. Ferguson, autor de telemetria psíquica, estava falando em Los Angeles, Califórnia em 16 de novembro de 1968. Ele alegou que seu irmão Walter, que morreu em 1944 durante a Segunda Guerra Mundial, estava a seu lado.



Em 1924, a SS Watertown estava em rota para o Canal do Panamá a partir de Nova York, quando James Courtney e Michael Meehan sofreram um acidente fatal a bordo do navio. Momentos depois, os membros da tripulação viram dois rostos na água após. Conseguiram fotografá-los.




Esta foto foi tirada momentos antes do homem ter  falecido. Aparece três círculos misteriosos na imagem. Alguns acreditam que eles são espíritos, enquanto outros atribuem às marcas de impressões digitais.




1918, esses homens trabalhavam na reforma deste antigo hospital abandonado, mas ao que mostra na parte superior esquerda, a partir de uma das varandas, não parece ser tão abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário