quarta-feira, 16 de março de 2011

A hipótese dos Antigos Astronautas

"E aconteceu que, ao terceiro dia, ao amanhecer, houve trovões e relâmpagos sobre o monte, e uma espessa nuvem, e um sonido de buzina mui forte, de maneira que estremeceu todo o povo que estava no arraial. E Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Deus; e puseram-se ao pé do monte. E todo o monte Sinai fumegava, porque o SENHOR descera sobre ele em fogo; e a sua fumaça subiu como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia grandemente. E o sonido da buzina ia crescendo cada vez mais; Moisés falava, e Deus lhe respondia em voz alta. …" (Êxodo 19:16-19)

"Nosso sol é uma dentre 100 bilhões de estrelas em nossa galáxia. Nossa galáxia é uma dentre bilhões de galáxias que povoam o Universo. Seria o cúmulo da presunção pensar que somos as únicas criaturas vivas nesta imensa vastidão." – Wernher Von Braun

Os AAs chegaram na Terra há muitos milênios atrás. Eram seres cuja biologia era semelhante à dos humanos modernos. Eles criaram a raça humana moderna misturando sua carga genética com a dos hominídeos. O propósito da raça humana talvez fosse servir aos AAs, principalmente provendo-lhes alimento e mão-de-obra em minas e em construções. Os AAs não permitiam que os humanos os vissem - apenas seus símbolos (ídolos), sugerindo que sua aparência fosse medonha; porém era permitido aos humanos verem ocasionalmente seus emissários, ou seja, os "gênios" e os "anjos". Eles também não permitiam aos humanos se aproximarem deles, exceto os sacerdotes que se limpavam e se cobriam e esparramavam em si um germicida, o que sugere uma suscetibilidade deles a doenças terrestres. Eles chegaram na Terra aparentemente em astronaves que usavam combustível químico, e só pousavam no topo de montanhas ou outros altiplanos rochosos; isto reduzia o pó e facilitava a proteção física dos humanos, e o controle de doenças. Os sítios mais antigos tinha um abrigo sob a rocha que protegia os sacerdotes durante a ida e vinda da astronave. Depois eles construíram, ou forneceram aos humanos ferramentas para construírem, estruturas de enormes tijolos cozidos, ou plataformas cerimoniais e pirâmides de pedra, que serviam como marcos e como locais de pouso e abastecimento. Estes locais se situavam no mundo inteiro, a maioria no equador atual ou próxima a este. Eles ensinaram a agricultura aos humanos, astronomia, engenharia, e forneceram as primeiras leis. Eles partiram então das vistas da Humanidade.


Fonte: http://hipoteseaa.webs.com/aa_theory.htm

14 comentários:

  1. Existem hoje em nosso planeta,milhares de ets,mas 7 bilhões de decendentes.
    Efeito das mudanças geneticas que ate hoje nos afeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eses 7 milhoes de ets estão comendo a sua bunda?

      Excluir
  2. O MIMINHO É CABELINHO GAY E ISSO É MUITO ENGRAÇADO!

    ResponderExcluir
  3. os ets se divertem falando o miminho é cabelinho gay e isso é muito engraçado

    ResponderExcluir
  4. o planeta nibiru vai entrar no seu cu!

    ResponderExcluir
  5. Eram os deuses astronautas viados ou homossexuais?

    ResponderExcluir
  6. Que se fodam os deuses astronautas, eles eram viados! Os que estão lendo esta merda são viados também!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu peidei muito depois de ler esta merda.
    O peido é um suspiro de um cu apaixonado...

    ResponderExcluir
  8. Que se foda essa merda toda!
    Os Ets são tão viados quanto os leitores desta bosta.
    Foooooooooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Caralho que te foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Os antigos astronautas eram ETs viados, que vieram dar a bunda na Terra, mas chegando aqui encontraram tantos viados que decidiram ir embora. Antes de irem embora, os ETs deixaram escrito nas pirâmides que todos deviam ir tomar no rabo! Isso é engraçado. Mais engraçado do que isso, só mesmo falar que o miminho é cabelinho gay!!!

    ResponderExcluir
  10. Porque os extraterrestres eram gays. Eles deram a bunda para os homens pré-históricos e engravidaram deles?
    O miminho é cabelinho gay e isso é muito engraçado!
    Foda-se o resto!

    ResponderExcluir
  11. Créu... créu... créu...
    Eu sou o ET, e vim no seu planeta, para comer sua buceta. Vim do universo escuro, para te meter o pau duro.

    ResponderExcluir
  12. Hum esse aí está querendo que o dedão do ET entre no rabo dele... pois não tem idéia é fica zombando na Internet... bichinha a toa....

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ É VIADO!!!!!!!

    ResponderExcluir