sexta-feira, 18 de março de 2011
Registros antigos de Ovnis
1870, Washington, New Hampshire. Esta foto é apelidada de: a mais antiga fotografia de OVNI já tomada. Na ocasião o fotógrafo registrava as nuvens que encobriam o topo da montanha e acabou registrando o estranho objeto voador cilíndrico.
1927, Tirada em Cave Junction, Oregon. Existem algumas dúvidas sobre se a foto foi tirada em '26 ou '27, mas mesmo assim, se esta é uma fotografia autêntica, é incrível. Alegadamente tirada por um bombeiro voluntário.
1929, SlideWard-Colorado Ward Sawmill. Este incidente é contado pela filha do fotógrafo: ".. Esta foto foi tirada por meu pai, Edward Plínio na serraria na divisão onde morávamos na época eu acho que foi em 1929 eu estava com seis anos depois. Meu pai estava lá para fotografar a serraria, por algum motivo ou outro, e como ele foi tirar a foto, ele descreveu uma "terrível estrondoso abaixo, e uma coisa redonda grande tão grande quanto uma pedra muito grande que mudou através do ar acima deles. Você pode ver na imagem. Nenhum dos trabalhadores de serraria vi a uma coisa na foto, mas todos ouviram o som e sentiram o chão estremecer. Mais tarde na minha vida eu tentei investigar o incidente no Concelho Historical Society, mas eu não encontrei qualquer referência a ele. Meu pai morreu em poucos anos após o incidente, e eu não encontrei nenhum trabalhador da serraria sobrevivente daquela época. "Hetty Pline.
1932, St. Paris, Ohio. Esta foto foi tirada por um homem chamado George Sutton, perto do meio-dia, maio de 1932. O objeto voador não identificado na foto não poderia ter sido uma lâmpada de rua, simplesmente porque não havia iluminação pública na época. Não há postes ou linhas de energia em qualquer lugar visível na imagem. O dono do álbum de fotos, diz que não havia iluminação pública elétrica ao longo desta estrada, naqueles dias. Ninguém foi capaz de explicar o objeto.
Los Angeles, 25 de fevereiro de 1942: 2h25: sirenes de alarme instaladas no caso de um ataque aéreo japonês são iniciadas, quando objetos voadores são vistos e anunciaram no céu fora da cidade. Um blackout é declarado e os moradores ansiosos e até mesmo apavorados, seguiam as instruções deixando todas as luzes apagadas. 03h16: canhões antiaéreos abriram fogo contra os objetos voadores não identificados que vieram do oceano, e o projetor vigas estavam à procura no céu. Testemunhas observam pequenos objetos voando em altitudes elevadas, de cor vermelha ou prateadas, que se deslocam em formação em alta velocidade, e intocado pela salvos AAA. Este objeto tinha tido grandes projéteis hitby muitas AAA, de acordo com os relatórios. A defesa anti-aérea continuou a atirar contra os UFOs, sem resultados.
Washington D. C. October 29, 1942. Esta foto foi tirada no céu de Washington. Um objeto no próprio direito do quadro foi inicialmente pensado para representar um monoplano de asa alta voando baixo e à direita a partir do canto superior esquerdo. Raramente ele aparece muito rápido para o botão do obturador, a sua configuração é mais em forma de disco e é seguido por uma raia excepcionalmente longa e escura (isso se estende para trás e para cima para o topo do quadro), que é normalmente associado com aviões a jato.
1944, Inglaterra. Este OVNI foi fotografado sobre a Inglaterra em 1944.
Morristown, New Jersey, 1947. Na manhã de 10 de julho de 1947, John H. Janssen, editor do Daily Record (uma revista de aviação americana), estava pilotando seu próprio avião do Aeroporto de Morristown, em Nova Jersey. Ele viu seis embarcações luminosa esférica com anéis de nebulosas em torno deles voando em uma trilha no alto do céu acima dele. Ele pegou sua câmera e tiro uma foto. Ele só foi capaz de obter quatro dos seis objetos no quadro da imagem. Duas semanas depois, no dia 23 de julho, ele tinha um outro encontro com o que olhou para ele como a mesma aeronave ou muito semelhante. Ele voltou a voar com seu avião de Morristown, e foi a 6.000 metros.
1947, 07 de julho, Phoenix, Arizona. William Rhodes alegadamente viu um disco que circunda sua localidade, durante o pôr do sol e tirou duas fotografias. As imagens resultantes mostram um objeto em forma de disco com uma ronda frente e uma cauda em forma de quadrado. Estas fotografias foram analisadas por especialistas que afirmam que são verdadeiras, as imagens fotográficas não parece ser defeito na emulsão ou imperfeições na lente. Conhecida também como o Caso Roswell.
1947, 04 de julho, Washington. Guarda Costeira, Frank Ryman, foto de um suposto disco voador tomada em 04 de julho de 1947, três dias antes das fotos infames de Rhodes. As fotos de Rhodes foi realmente impressas no jornal local de cabeça para baixo! Alegadamente, um dos, se não o primeiro, fotografia de um "disco voador".
Escócia, 1947. Uma imagem de um suposto OVNI tomada em Outer Hebrides, na Escócia. Isto, para mim, é uma imagem muito boa de um objeto que não é identificável, em comparação com qualquer aeronave conhecida hoje. É obviamente um objeto metálico de duas camadas, que nunca foi explicado. Um OVNI de verdade!
Czaplinek, Polónia, 1947. Esta foto de um suposto OVNI aparentemente foi tirada em 1947. A foto foi tirada em um ângulo olhando por cima de uma montanha, e a imagem maior faz uma imagem muito mais convincente, dando a dimensão do objeto, e escala. fotografias como esta são muito importantes, chegando num momento em que a manipulação da foto foi muito difícil em relação a época em que foi tirada.
Cincinnati, Ohio, 1949. Durante o Carnaval Jitney na Igreja de São Pedro e São Paulo, em Norwood, o reverendo Gregory Miller, compra do excedente do exército, um holofote de 8.000.000 poder de vela. O sargento Donald R. Berger de ROTC da Universidade de Cincinnati teria que operá-lo. Durante o auge das festividades, às 20:15. O holofote de repente, brilhou em um objeto, de aparencia circular no céu.O Reverendo Miller e outros, mais tarde juntaram-se a observada. Este foi apenas o começo. Davidson ainda tirou dez fotografias de um objeto grande em forma de disco que voou dentro e fora do feixe do holofote.
1950, Redbud, Illinois. 23 de abril. Esta foto foi supostamente tomada por Dean Morgan, que era um fotógrafo a tempo parcial que estava simplesmente na área para fotografar no momento do evento.
08 de maio de 1950. Esta é uma das imagens mais famosas de OVNI já tomadas. Fotografado por Paul Trent, ele presenciou pela primeira vez por sua esposa. Elas foram publicadas em um jornal local em McMinnville, Oregon, pouco depois. Em breve, as fotos foram publicadas em Trent na edição da revista Life de 26 de junho de 1950. O resto é história. Estas fotos foram consideradas autênticos por mais de 50 anos.
1951, Califórnia. Marquand Jr. tirou essa foto em uma estrada de montanha perto de Riverside, Califórnia, em 23 de novembro de 1951. Ele disse que o objeto sob o horizonte era um "disco voador ".
1951, Lubbock, Texas. As famosas "Luzes de Lubbock" . Anos mais tarde, ignorando todas as evidências e testemunhos, os céticos declararam que esses objetos eram ... aves. Esta explicação é a mais ridícula que era típica de como as fotos iniciais de UFO eram freqüentemente explicadas. Carl Hart Jr. um antigo aluno de 18 anos tirou essa foto famosa com sua câmera Kodak. Havia pelo menos 100 testemunhas que viram os objetos. Este é um dos clássicos da Ufologia.
1952, Barra da Tijuca, Brasil, 07 de maio. Enquanto cobria um evento de notícia para o Cruzeiro Magazine, repórteres Ed Kessel e João Martins viram um objeto estranho voando e se aproximando de sua localização. Kessel tirou cinco fotos em preto e branco do objeto quando ele veio direito sobre eles. A Força Aérea Brasileira, mais tarde, encontrou 40 testemunhas que viram o objeto.
Washington, D. C. 1952. Durante a madrugada nos Estados Unidos, objetos voadores não identificados deram a conhecer aos líderes do mundo em 1952, voando sobre a Casa Branca, o Capitólio e o Pentágono. Aparentemente, os objetos desconhecidos foram desafiando as agências governamentais que muito jurou proteger os Estados Unidos a partir de potências estrangeiras. Washington National Airport e Andrews Air Force Base pegou um número de UFOs em suas telas de radar em 19 de julho de 1952, início de uma onda de avistamentos ainda inexplicado até hoje.
1952, Passaic, new Jersey. George Stock estava trabalhando em seu quintal em 28 de julho de 1952, quando este disco apareceu em forma de cúpula e pairava sobre as linhas de transmissão antes de se dirigir para ele. Foi capaz de conseguir cinco fotos, todas são semelhantes. Uma grande foto antiga!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'' TAMBEM NAO CONCORDO COM MUITAS COISA....PROCURO RESPOSTA TODO O TEMPO...FOI BOM ENCONTRAR VOCE ''
ResponderExcluira maioria das fotos acima já foram comprovadas como sendo fraudes. procure manter os dados atualizados, por favor.
ResponderExcluirMuitas dessas fotos ainda geram dúvidas quanto a sua veracidade. Mas na época em que elas foram tiradas haviam poucos recursos para fazerem montagem. pra mim a muitas dessas fotos são verdadeiras.
ResponderExcluirbom pessoal.moro na cidade de claudio mg e eu presenciei algo incrivel.eram 20:44 horas eu estava vindo da cidade de carmo da mata mg para claudio quando uma luz muito clara amarelada me deixou meio q confuzo quanto a sua existencia.era um ovini sim.tinha forma geoide e maior q um onibos de 50 lugares.eu passei de carro a uns 12metros dele sendo q o mesmo estava parado na alturo de um poste enquanto eu pasava por ele a viatura da policia militar da cidade de claudio passou por min.eu nao quiz ficar pra ver o q acontecia ate pensei em descer do carro mais nao tive coragem.no outro dia perguntei um amigo meu q e pm e le contei o q vi.e ele me disse q ele estava na viatura e q um b.o foi feito por q as pessoas q moram na zona rural se assustaram e chamaram a pm.tem a materia no jornal da cidade de claudio.a policia rescebeu ordens de nao comentar o caso. podem duvidar, muitos riram de mim por eu ter tido esse privilegio.eles existem e eu vi de muito perto pra alguem chegar e me dizer q era um elicoptero ou um balao. rm padilha
ResponderExcluirentão tu tbm é de craudio, eu vi o video do ovni, acho q foi perto da represa, tem no youtube
ExcluirInteressante. Convinha mesmo esse tipo de matéria sobre esse assunto que, confesso, tem me preocupado, resultando em horas na frente do computador, pesquisando, sondando, expeculando, tentando chegar a uma conclusão objetiva, autêntica e, talvez, aceitável do ponto de vista, me atrevo dizer, geral. Embora este último quesito, a aceitação geral, não chega a condicionar minha opinião e nem as opiniões de quem aprendeu a "pensar ao ar livre".
ResponderExcluir