sábado, 19 de março de 2011

Tipologia alien

Conheça agora as principais espécies de extraterrestres conhecidas:


GREYS:

Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e Nova Era.

Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA (Caso Roswel) . O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos humanóides, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés).


Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.


ZETA RETICULI GREYS


Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz.
Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele.
Os Zetas já foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente.
Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui.
Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo)), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilianos, que irá parar próximo à Terra.


BELLATRAX GREYS

Os pequenos cinzas, são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação Orion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente).
Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêem da mesma linha genética e são muito parecidos, exceto pela altura.


ORION GRAYS - ALTOS

A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre.
Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga.
Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais.


PLEIADES

Das raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são aliados à Confederação Galáctica Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli.
Alguns Pleiades são subservientes aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianças Pleiades e treiná-las como servos.
Uma espécie de lei espacial, proíbe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os pleiades irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências.


DRACO MOTHMEN

São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos.


DEROS/TEROS

São civilizações alienígenas subterrâneas. Os Teros são mais amigáveis e ajudam os Deros que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, muitas das lendas descrevem eles como Leprechauns e Trolls, são competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e não merecem a confiança.

30 comentários:

  1. Tensoo ,so tem essas ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou falar dos Insetoides , Lirians , Dals , Azuis , ......

      Excluir
    2. nao tenho muita manha com internet pois sou pintor de casas tenho uma esposa e duas filhas mais eu posso provar que realmente existe seres de outro planeta nao quero me promover nem quero perder a privacidade se nao ja teria chamado a tv etc so presciso entregar algo nas maos certas,e diser a todos vcsque tive contato direto com um ser de outro planeta se alguem quiser me levar a serio meu telefone 47-96638923 47-88004436 sou deison jose guimaraes moro em presidente getulio santa catarina nao quero dinheiro nenhum tipo de entrevista nem nada so tenho que entrega isso nas maos certas

      Excluir
  2. Tudo isso saiu de alguma obra de ficção científica. E das bem vagabundas. Com alguém pode acreditar numa idiotice destas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode alguém acreditar em Deus e essas coisas isso sim

      Excluir
    2. falto os Klingons, Vulcanianos, Romulanos, Yautjas, Criptonianos, desculpe a brincadeira, tudo bem teorias dos antigos astronautas, relatos de óvnis, viagens temporais, não acredito em divindades acredito em vida extraterrestre, mais isso é exagero sinceramente, na teoria tudo bem mais afirmar, bom ninguém é dono da verdade, só nos resta esperar a verdade e continuar as pesquisas.

      Excluir
  3. os deros são os incriveis homens marmota ??????

    ResponderExcluir
  4. onde podemos encontrar os homens macacos????

    ResponderExcluir
  5. Atualmente, todas estas espécies de extraterrestes estão reunidas em Brasília e tramam destruir o mundo. Inicialmente começaram pelo Brasil e assim que acabarem com nossas reservas, riquezas, fauna e flora e o povo brasileiro irão destruir outros países. A lider destes extraterrestres de nome científico Policticos Ricos é conhecida como Dilmas Extraterroristas.

    ResponderExcluir
  6. Esse Deros parece com um amigo meu! Vou passar a tomar mais cuidado!

    ResponderExcluir
  7. sim eles existem....mas não foi DEUS quem os criou.....tudo que esta acontecendo esta na biblia....ofim vem..esta proximo...disse Jesus.os sinais est~]ao ai.....cooisas estranhas iriam acontecer antes do fim.....salvo sera aquele que estiver na orla do SENHOR JESUS....pois ele e o filho de DEUS..dando a sua vida por nos., para que nos pudessemos viver com ele um dia.....o dia ta chegando....e so prestar atenção nos aconticimentos diarios....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seguir sua crença e sua afirmaçao entao: na biblia diz " DEUS FEZ TODAS AS COISAS " entao deus fez os ets tb se vc discorda disso entao esta discordando de sua propria crença portanto vc é é um INFIEL e ira queimar no fogo do inferno HUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAU

      "tapao de cavalo é pra cavalo" vc quer sustentar algo porque tem medo e se auto contradiz HUMANO BURRO tem q ser erradicado mesmo vida longa aos aliens erradicaçao de humanos JÁ !

      Excluir
  8. Pow os Deros são os mais bonitao ne negoes galans de cinema esses.

    ResponderExcluir
  9. Como vcs sabe esse tipo de raças vcs ja viu foi? Porque corpo agente não tem pra ver. Eu so acreditei no primeiro os GREYS. Mas o resto como q voces sabem q os PLEIADES merece confiança dos humanos vcs ja convesaram com eles. tem coisa q da pra acreditar mas outras não.

    ResponderExcluir
  10. Treway

    Nós sabemos através de pessoas que afirmam manterem contatos com essas entidades, muitas outras viram ou sofreram abduções.

    Na verdade, eu nunca vi nenhuma entidade citada acima, só estou colocando os tipos mais comuns de aliens.

    ResponderExcluir
  11. Falta de trabalho dá nisso!!! Nunca vi tanta asneira junta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja se olhou no espelho ??
      vai ver muito mas muito mais asneira ali

      Excluir
  12. No universo existem infinitas misturas quimicas e fisicas e substancias que ate mesmo nao conhecem na terra, ignorante sao seres humanos que procuram vida extraterrestre que se pareçam com eles(humanóides). Os seres extraterrestres podem ser uma quimica ou fisica diferente da terra entao os seres humanos nunca vão encontrá-los pois estao procurando errado.

    Ass.: Enok from sky

    ResponderExcluir
  13. Isso tudo nao passa de uma GRANDE besteira....

    Ass: Cel abelha

    ResponderExcluir
  14. Puta falta de sacanagem... kkk

    mais ta ae ^^

    acreditem quem quiser...

    quem se em comodar q prove o contrario kkk ^^

    ResponderExcluir
  15. Pior que os PLEIADES são confiaveins sim, ja trovei com essa mina aí da foto... me pareceu uma guria bacana =)

    ResponderExcluir
  16. Eu vi um alto com braços grandes, pernas bem desenvolvidas na forma de sapo,não de sapo,mas dividida,como trabalhada em academia mas era na cor cinza so me olhava,era bem alto não vi asas parecia com pleiades, mas tinha cabelo cacheados , alguem ja viu um desses?

    ResponderExcluir
  17. ha.. eu vi um dracon monthemen, ele não tinha asas, as pernas eram bem definidas, alto muito alto me olhava fixamente, ele me deixou paralizada e só foi embora porque orei o pai nosso,então acredit q esses seres, são os que foram expulsos com o demo do céu. Então eles não são bonzinhos são criatura de mal

    ResponderExcluir
  18. Eu não acredito em ets...Eles são muito mentirosos!

    ResponderExcluir
  19. Há também os do tipo Saiajins, o planeta deles foi destruído e um deles foi mandado para a Terra, quando bebê, na Terra foi encontrado um sujeito de três olhos, que eu não sei de onde veio.

    ResponderExcluir
  20. Neste mundo cheio de maldades , enganos e tantas mentiras , Deus nos enviou UM Ser que pode abrir nossos olhos , nos tirar da "escravidão", nos "libertar" e fazer-nos livres para fazer a vontade de Deus.Esse Ser chama-se Jesus Cristo. Voce sabe qual é a Vontade de Deus? Ele deu-nos o livre arbitro , mas existem aqueles que querem fazer a Sua Vontade , e isso é só com a ajuda de Jesus. Por isso num trecho na Biblia , Cristo disse:"Bem aventurados os que fazem a Vontade de meu Pai que está nos céus."

    ResponderExcluir
  21. Cristo foi enviado para nos ajudar espiritualmente na nossa evolução. Ele tem poder para nos perdoar de todo o mal cometido , envolver-nos com a Sua Luz que é cheia de conhecimento e nos revestir de uma nova compreensão.Através dessa compreensão , novas portas nos serão abertas para maiores compreensões. Nossa alma que está dentro dessa matéria está enriquecida de conhecimentos eternos , ou seja , conhecimento divino ,de Deus, mas está sob um véu do "esquecimento". Às vêzes , quando nesta matéria por algum motivo deixamos de crêr na existencia de Deus Criador , mas o nosso espírito , nossa alma O conhece , sabe que Ele existe! Se não cremos nele aqui , teremos consciencia que Ele existe do outro lado.

    ResponderExcluir
  22. Do outro lado saberemos todo o segrêdo do Universo e da sua criação e entenderemos que tudo é perfeito. Aqui nesta matéria , mente limitada , temos algumas peças desse quebra cabeça gigantesco , mas do outro lado veremos o quebra cabeça já montado. Aquele que crê em Jesus Cristo será esclarecido no que for necessário. Ele mesmo disse que revelará os segrêdos a quem Ele quiser revelar. Mas tudo tem que ser de forma gradativa. Na Bíblia existem muitos "segredos" principalmente no Velho Testamento.

    ResponderExcluir
  23. eles estão chegando !!!

    ResponderExcluir